Sevillando

Back in February we went to Sevilla on a quick escape with the little one, but I’ve been so busy with work and with life in general that only now had the time to go over the pictures and edit them.

Other than strolling around a lot, having fun with the baby and drinking lots of beer over tapas, I’d highlight La Brunilda as a major surprise. Great spot if you’re looking for genuine traditional food with a twist — decently priced too. Just make sure you head down early, or you’ll be waiting in queue for a while.

sevillando-01@2x
sevillando-02@2x
sevillando-03@2x
sevillando-04@2x
sevillando-06@2x
sevillando-07@2x
sevillando-08@2x
sevillando-09@2x
sevillando-10@2x
sevillando-11@2x
sevillando-12@2x
sevillando-13@2x

12 responses

  1. Bom ver estas fotos e relembrar os dias que lá passei. Engraçado que estiveste em alguns locais que eu também estive (o que ás vezes é difícil). Grande abraço.

    1. É verdade, mas Sevilha também não é assim tão grande! :D

  2. Tiago Silva Avatar
    Tiago Silva

    Sevilha, sempre altamente :) Tenho curiosidade, sabes qual era o motivo daqueles homens carregarem aquela estrutura?

    E de onde é o ponto de vista espectacular para a Catedral?

    Keep up the good photos! :D

    1. Aquilo é o treino deles para depois andarem com os andores religiosos às costas durante a semana santa (e o resto do santo ano :P).

      Aquele ponto de vista é do bar no topo do hotel Vincci la Rabida: https://www.google.pt/maps/place/Hotel+Vincci+la+Rabida/@37.387351,-5.9973789,15z/data=!4m2!3m1!1s0x0:0xe454d5c749655ea4?sa=X&ved=0ahUKEwivuevhuMPMAhWEtRoKHddyCuoQ_BIIpQEwCg

      Thanks! Tenho é que ver as tuas. :)

      1. Tiago Silva Avatar
        Tiago Silva

        Interessante!

        Bem, não quero que fiques à espera de uma obra prima de fotos como as tuas ahah :D ainda tenho muito que aprender, mas lá vou melhorando. Ainda para mais com a lente nova tive que me adaptar muito!

        De qualquer forma, deixa-me agradecer-te! Obrigado por tudo! A tua ajuda foi essencial para a nova viagem, correu tudo perfeitamente! (tirando que só não fomos a Kanazawa por estarmos cansados) Todas as tuas informações mais o teu website. Estávamos sempre a visitar aqui o mutelife e o 19daysinjapan. Tentar ver coisas que nos pudesse parecer interessante, tentar ir a alguns restaurantes que tu foste. Oh pá, mesmo muito coisa. Obrigado. :)

        Agora já só me falta ir lá outra vez, nunca mais chega o dia! Da próxima vez faremos sem dúvida o trajecto, Takayama, Furukawa, Shirakawa-go e Kanazawa. Tu tens de ir a Koya-san, Hiroshima, Hakone e Miyajima da próxima vez! Nós adoramos! Miyajima foi um dos grandes highlights da nossa viagem :)

      2. Fotografias são sempre boas, quero é ver e “viajar” outra vez através delas! :D

        Fico mesmo contente, parece que adoraram! Eu também não vejo a hora de ir lá outra vez, mas quando for vou seguir essas sugestões de certeza.

      3. Tiago Silva Avatar
        Tiago Silva

        Ah, e Himeji! Com as cerejeiras foi surreal, que belo que foi. Depois quando começar a meter as fotos no Flickr eu aviso. ;)

        Mas sem duvida que isto de editar fotos toma tempo, já tenho que editar as fotos de Berlim, Amesterdão, Hannover no Natal, Japão e próximo fim-de-semana vou a Bremen. Bah, que trabalho. eheh

      4. Tiago Silva Avatar
        Tiago Silva

        Já meti o dia 1 de Tokyo no Flickr! ;) mas parece-me que os próximos dias do Japão vão demorar, agora nos meus tempos livros ando mais preocupado à procura de emprego que outra coisa.

      5. Tão, tão bom! Ficaram no Mitsui!! Que tal a experiência? Mesmo a la Lost in Translation, não? :D

        E conseguiram entrar nos jardins do palácio imperial??

        Boas fotos, é mesmo excelente visitar outra (ainda que seja só virtualmente)!

      6. Tiago Silva Avatar
        Tiago Silva

        Ya, foi mesmo, também tiramos fotos sentados junto à janela mesmo a la Lost in Translation eheh

        Hum, não sei, nós andamos por vários sítios lá no palácio! Mas entramos mesmo dentro dele! Acho que era um evento especial, um evento aberto ao público talvez por ser fim-de-semana e começo das cerejeiras em flor. Até tinha alguma policia a direccionar as pessoas. É por isso que nas fotos se vê muitos cones. Passamos pela Agência da Casa Imperial e saímos pela parte norte do outro lado. Depois estávamos tão cansados do voo que ficamos lá deitados no jardim, perto de onde ainda tem as antigas fundações do castelo. Quando demos por ela já nos estavam a mandar sair. Por isso acho que não vi aquelas zonas que tem o museu da ciência e onde tinha um hospital qualquer. Espero que não ter perdido nada importante :D

        Bem, acho que são normais, mas obrigado. :) tenho tentado melhorar :D

      7. Acho que eles não têm aquilo aberto muitas vezes. É como tu dizes, só em ocasiões especiais é que devem abrir, e das duas vezes batemos com o nariz na porta. :P

      8. Tiago Silva Avatar
        Tiago Silva

        Deixa lá, por acaso não perdeste nada! Eu estava a espera de esplendor e na verdade era bem normal. É mesmo só uns jardins. Lá dentro mesmo não dava para entrar. :)

 Drop a word

Continue exploring

Don't miss a post

Join 635 other subscribers